Camas e colchão de solteiro

Ortobom Queen
Ortobom: a melhor marca de colchão para muitos
30 de outubro de 2016

Camas e colchão de solteiro

Cama de solteiro

Está pesquisando sobre colchão de solteiro, mas ainda tem dúvidas?

Você já sabe qual é o colchão ideal para você? Ainda não? Então já passou da hora de ficar antenado, afinal de contas, dormir bem faz parte da qualidade de vida.

Escolher o colchão de solteiro ideal é uma tarefa tão árdua quanto escolher um colchão de casal. É preciso estar atento aos mínimos detalhes, pois as consequências pelas más escolhas de um colchão ruim não é a curto prazo. Elas aparecem a médio e longo prazo. Por isso é muito importante ficar atento aos tipos de colchões que estão disponíveis no mercado. A compra de um colchão de solteiro é tão importante quanto adquirir seu primeiro imóvel ou primeiro carro.

Você sabia que cada colchão é adequado a cada estrutura de um corpo? Pois é!

Para que você tenha noites mais tranquilas, vejam só as dicas que separamos para você adquirir seu colchão solteiro com mais segurança.

Colchão de solteiro (clique nas imagens para saber mais)

Colchão Solteiro HervalCama solteiro com BaúCama box solteiro Probel

É um colchão feito de pura espuma. Esses tipos de colchões tem um custo menor em sua produção, por isso são mais em conta. Entretanto para adquirir um colchão solteiro d33 de espuma é preciso informar-se antes sobre a quantidade de quilos que cada colchão pode suportar (densidade), pois em seu processo de fabricação, o colchão de espuma é distribuído por biotipos. Exemplo: um colchão solteiro d33 contém em sua composição 33kg de matéria prima. Isso significa que ele suporta um peso de até 100kg, entendeu?

É importante saber que, quanto maior for a densidade de um colchão, mais duro ele é. O aconselhável é que o colchão esteja sempre em um nível intermediário. Nem muito duro e nem muito mole para não ocasionar dores nas costas. Além do colchão solteiro d33, existem outras densidades também, como por exemplo o d45, que suporta até 150kg.

Veja a tabela abaixo:

D18 – indicado para recém-nascidos e crianças até 3 anos;
D23 – ideal para quem pesa até 60kg
D28 – ideal para quem pesa até 80kg;
D33 – ideal para quem pesa até 100kg;
D45 – ideal para quem pesa até 150kg.

Colchão de solteiro molas

Colchão de solteiro com molas

O colchão de solteiro de molas não foca apenas em densidade, ou seja, quantidade de quilos em seu processo de fabricação. É constituído por camadas de espumas e molas. Dependendo do modelo e das camadas de espuma, o colchão de solteiros de molas é feito para suportar entre 100 a 150kg. Além disso, o colchão de solteiro de molas possui mais firmeza e permite um alinhamento central da coluna vertebral.  

Camas de solteiro

Cama de solteiro

Se você tem dúvidas em relação a escolha das camas de solteiro, a dica é que tenha sempre em mente o conforto que ela pode lhe gerar por um bom tempo.

As camas de solteiro box são mais práticas e confortáveis, além de possuir uma maior variedade no mercado. A única preocupação que você terá ao adquirir camas de solteiro box é a aquisição da cabeceira, que pode ser comprada de imediato em lojas especializadas, ou se preferir algo mais personalizado, pode-se mandar fazer.

As camas de solteiro tradicionais já vem prontinha para uso, incluindo a cabeceira, sendo necessário fazer apenas a escolha do colchão de solteiro.

Bicama solteiro

bicama de solteiro

A bicama solteiro é ótima opção para quem deseja economizar espaços. É ideal para quem recebe visitas ou possui um segundo irmão.

A bicama solteiro possui uma cama auxiliar, sendo muito fácil de montar, e ainda possui modelos variados, podendo incrementar até mesmo outros espaços. Você encontra bicama solteiro estilo sofá, bicama solteiro apenas com colchão ou com gavetas… Enfim, uma gama de opções.

Se está procurando por algo prático e inovador, bicama solteiro é a pedida do momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *